Oramix logo

Fev 2020

Fortinet e Varonis demonstram automação e orquestração na segurança da rede e no governo e proteção dos dados

Dia 6 de fevereiro reunimos em conjunto com a Fortinet e a Varonis, num ambiente de proximidade, diversas organizações do Porto e Região Norte para uma sessão sobre a importância da automação e orquestração na proteção global dos seus dados e infraestruturas.

Soluções que focam componentes distintas (proteção de rede e de dados) da cibersegurança organizacional embora com o mesmo objetivo: garantir uma operação ágil e contínua da operação diária de segurança através ao automatizar e orquestrar respostas através de uma única plataforma que centraliza toda a informação, mas também simplificar e diminuir tempos de resposta em caso de ataques. 

​​

 

Deixamos aqui um highlight deste evento...

Oramix: os nossos serviços no contexto da automação e orquestração

 

Abordamos a segurança de forma holística tendo por base tecnologia, pessoas e processos, e oferecemo-la em

5 Soluções Funcionais:

Fortinet Security Fabric

A adoção de novas tecnologias (cloud, IoT, mobile) expande a superfície de ataque, tornando-a complexa e vulnerável, levando à necessidade de uma 3ª geração de Segurança de Redes.

 

O Security Fabric segmenta a rede e integra restantes ferramentas Fortinet de forma a centralizar, coordenar e responder a eventos em qualquer lugar da rede numa só plataforma, protegendo-a melhor.

Amplitude - visibilidade 

Integração - prevenção, por meio de AI

Automatização - simplificação de operação

SD-WAN

 

A solução SD-WAN da Fortinet oferece direcionamento de APIs de negócio de forma independente, garantindo rapidez de acesso aos aplicativos em remote office, em cloud e no data center. Permite ao negócio um controlo centralizado  dos múltiplos caminhos de tráfego, beneficiando em termos de custos e melhor experiência.

Segurança centrada nos dados

Pioneira na segurança global e centrada nos dados: governo, conformidade, classificação e análise. Uma só plataforma fornece total visibilidade e controlo dos dados on-premise e em cloud.

Varonis permite às organizações manter um estado de segurança contínuo ao detectar ameaças e ciberataques. Através da automação, permite analisar e auditar toda a atividade e permissões de cada ficheiro, e comportamento dos diversos utilizadores.

A plataforma fornece informação detalhada que analisa o perfil de risco do negócio e permite diagnosticar e responder a uma infinidade de problemas em três casos de uso:

Análise 

&

Automação

Proteção de dados

Compliance

Deteção e Resposta a ameaças

Oramix: Modelo de entrega

A Oramix segue uma abordagem de continuidade na entrega das respectivas soluções dos parceiros, de forma maximizar os resultados do seu negócio.

Definição e Implementação de processos

Implementação

da Solução

Definição de componentes de automação e orquestração

Managed Services: Operacionalização contínua das plataformas

Address

Lagoas Park, Edifício 8, Piso 1
2740-244 Porto Salvo, Portugal

Contacts

+ 351 214 239 345

Follow

  • LinkedIn Oramix
  • YouTube Oramix

Certifications