Oramix logo
FIXED SCOPE OFFER

INTEGRAÇÃO

DIGITAL

Os negócios no mundo digital já não têm uma geométrica orientada à função. Hoje em dia, os gestores estão mais focados em novos modelos de negócio e melhores resultados, procurando eficiências de processos ao mesmo tempo que executam as suas atividades organizacionais com exposição interna e externa a diversos ecossistemas. O mesmo acontece aos seus dados, arquiteturas aplicacionais e serviços de integração de processos. Esta família de serviços vai ao encontro deste desafio, oferecendo serviços de integração de dados aplicacionais e processos.

Início | Centros de Competência  | Integração Digital 

INTEGRAÇÃO DE DADOS

Este conjunto de serviços faz face ao desafio de integração de dados. Não é incomum ver arquiteturas de dados onde os dados fluem de um ponto para o outro como os sinais num sistema nervoso biológico. O ponto crítico é tornar os dados disponíveis tal como foram criados para outros consumidores em tempo real, ou quase em tempo real. 

SERVIÇOS DE INTEGRAÇÃO SMART

Em adição à integração de dados, as organizações enfrentam o desafio de integrar processos e aplicações. Isto, porque talvez haja alguns componentes de aplicações na arquitetura interna ou porque a organização é exposta na totalidade ao ecossistema, necessitando integrar-se externamente ao expor e consumindo informação através de interfaces smart.

Este conjunto de serviços permite ao cliente desenhar e implementar soluções de integração para este compromisso.

 

INTEGRAÇÃO DE DADOS

REPLICAÇÃO DE DADOS EM NEAR REAL TIME E/OU EM REAL TIME

Replicação de dados de forma unidirecional e/ou bidirecional, transversal a bases de dados de múltiplos fornecedores e em vários locais (on-premise e em cloud).

TRANSFORMAÇÃO DE DADOS

EM REAL TIME

Transformação de dados durante o seu movimento. Suporta a integração de dados independentemente do seu propósito (OLTP/OLAP relational SQL, NoSQL, etc).

 

SERVIÇOS DE INTEGRAÇÃO SMART

INTEGRAÇÃO APLICACIONAL

Põe em prática as melhores plataformas de integração aplicacional, tanto on-premise como na cloud, permitindo não só o desenvolvimento de novas aplicações como a reutilização de serviços de aplicações já em produção, protegendo investimentos sem sobreposição funcional.

DESENVOLVIMENTO DE API's

Adote práticas eficientes de desenvolvimento de arquiteturas ao criar interfaces aplicacionais que servem como ponto de acesso e que permitem, rapidamente, a integração entre diferentes aplicações na cloud e/ou on-premise.

GESTÃO DE PROCESSOS (BPM)

Permite um fácil desenvolvimento de processos de negócio (BPM), ao mesmo tempo que melhora a orquestração de atividades processuais e o uso de aplicações, levando em consideração a utilização de novos dispositivos, como componentes móveis e sensores IoT.

IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS (SOA)

Articule os pontos dentro e fora da arquitetura organizacional, utilizando a melhor abordagem do mercado para a definição e ágil implementação de integração e monitorização de componentes.

INTEGRAÇÃO DE PLATAFORMA IoT

Estenda o alcance dos processos de negócios ao integrar os dados de sensores IoT, permitindo o desenvolvimento de melhores aplicações e aumentando capacidade analítica.