Oramix logo

Dez 2018

Oramix mais forte em Segurança

Oramix, cria divisão de CiberSegurança.

 

 

A Oramix - Expert Services, anunciou a criação da sua divisão de CiberSegurança com o ingresso de Carlos Caldeira e Manuel Mendes.

 

A dupla de cybersecurity managers colaboraram juntos durante vários anos na área de cibersegurança na empresa Cesce e Tecnidata, o que se reflecte num elo de força na nova divisão da Oramix.

Carlos Caldeira, com frequência superior no curso de Engenharia Informática, trabalhou na Cesce onde desempenhou funções de coordenador da divisão de Infraestruturas de segurança e serviços, acumulando funções de pré-venda e coordenação de equipa. O novo CyberSecurity Business Manager, desenvolveu a sua carreira ao largo de 26 anos sempre ligado ao sector das TI, tendo trabalhado também na empresa Rumos.

Também Manuel Mendes ingressa a Oramix fortalecendo a área de CiberSegurança. Com 29 anos de experiência, o novo Senior CyberSecurity Manager, desenvolveu a sua carreira durante 10 anos na empresa Cesce, 17 anos na Tecnidata e 2 anos na Burotica.

 

“A reconhecida excelência dos serviços prestados pela Oramix - Expert Services, a competência da sua equipa, a par dos seus parceiros estratégicos que respondem a necessidades como a da Classificação de dados e a sua proteção, Proteção de perímetro (Cloud Privada, Hibrida ou Pública) e de conteúdos, Gestão de Identidades e contas privilegiadas, Visibilidade, Automação e Orquestração, são suficientes para encarar este desafio com forte confiança, motivação e ambição.”

 

 

De acordo com Luís Meira, CEO da Oramix, “A experiência e as valências de Carlos Caldeira aportam uma clara definição estratégica e de diferenciação para o mercado, permitindo complementar e adicionar valor aos nossos clientes, adequando a cibersegurança aos desafios da transformação e economia digital.”

Address

Lagoas Park, Edifício 8, Piso 1
2740-244 Porto Salvo, Portugal

Contacts

+ 351 214 239 345

Follow

  • LinkedIn Oramix
  • YouTube Oramix

Certifications