Academia Oramix

O setor das tecnologias de informação está em constante evolução. Na Academia Oramix capacitamos profissionais de TI para as áreas com maior crescimento no mercado.

Aposte em formação na tecnologia mais procurada pelo mercado. Certifique conhecimento e avance na sua carreira com a Academia Oramix!

Saber mais

Porquê a Academia Oramix?

Avance na sua carreira

Avance na sua carreira

Mantenha-se a par das últimas tendências tecnológicas e acompanhe a evolução do mercado.

Certifique conhecimentos

Certifique conhecimentos

Aumente as suas oportunidades profissionais e obtenha uma certificação reconhecida no mercado das TI.

+ de 10 anos de experiência

+ de 10 anos de experiência

O nosso parceiro SkillStep é um centro de formação certificado pela DGERT e um Oracle Approved Education Center.

Porque continuamos a investir em Academias?

Nos nossos quadros temos mais de 30 pessoas formadas pela Academia Oramix. Responsáveis e competentes, são uma parte importante do nosso presente, mas também do nosso futuro.

Luís Meira, CEO da Oramix

Muito mais do que formação

Rui Santos

Rui Santos

Delivery Manager
“ Entrei na Oramix como estagiário de administração de base de dados em março de 2002. Ao longo dos últimos 20 anos tive oportunidade de desempenhar a função de DBA em vários clientes e de evoluir também na gestão de serviço em clientes específicos, assumindo hoje o cargo de Delivery Manager de toda a empresa. Estagiar na Oramix permitiu-me construir uma carreira na área das TI, pelo que tem sido muito gratificante a oportunidade que a empresa me tem dado nesse caminho. “
Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

Oracle Senior Services Engineer
“ O meu percurso profissional na Oramix iniciou-se em abril de 2015, tendo começado como estagiário na área de administração de bases de dados Oracle. Desde a entrada até hoje, sinto que evolui em várias valências e a aprendizagem tem sido constante, com passos consistentes, sempre acompanhado por colegas mais séniores. A empresa permite num ambiente descontraído e que cada um faça o seu percurso profissional. “

Ficou com interesse nas nossas academias?

Subscreva a newsletter e seja o primeiro a saber sobre a próxima edição